domingo, janeiro 22, 2012

New Projects - Social Online Browser Based Game

For my English friends, the version of this text follows below on "English Version".

Olá Pessoal!


Uma coisa que eu constato durante meus dias é que o TEMPO é o principal bem que todos nós temos. E eu no momento estou aplicando o meu no desenvolvimento de um jogo online baseado em browser e em redes sociais.

Meu objetivo é lançar um servidor BETA deste sistema por volta de 06/02/2012 (início da Campus Party Brasil 2012).

Se você quiser receber mais informações e avisos a respeito deste projeto, me comunique ou contate através de meus perfis no Facebook, Twitter ou G+.

Perfis:

Será um jogo online via browser acessado através do facebook, ou diretamente no cadastro de e-mail/senha.

O jogo vem sendo desenvolvido há mais de 10 meses e agrupou etapas como as de pesquisas de informações históricas e de tecnologias, desenvolvimento da programação, do design gráfico, modelagem de banco de dados, prototipação, game design, modelagem e renderização de mm, s 3D etc.


Grato,
Danilo.






Hi peeps,

One thing i realised too many times lately is that "Time" is the most expensive asset we all have. And i'm applying mine in developing a new online game right now.

My intent is to launch a beta server around February 6th 2012 if you or anyone else you know wants to play it, evaluate it or get information about it, let me know.

I'm going after one of my dreams which is building up an online game so i'm working hard 12-16 hours to complete that quest.

If you like to receive more info about my project, please, feel free to contact me on facebook, twitter, googleplus bellow.

Profiles:

It'll be playable by login in thru Facebook or by direct email/password logins.

I appreciate your attention reading it.

Cheers, best regards,
Danilo Strauss Neto.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.com.br