sexta-feira, agosto 10, 2007

Jobs: Euax Framework



Cliente: Euax Gestão de Projetos
Projeto: Euax Project Framework versão 1.0

Descrição:
Criação de interface gráfica digital para a metodologia de gestão de projetos da empresa.

Histórico:
A empresa havia centralizado em formato eletrônico seu know how na área de atuação, o Gerenciamento de Projetos.

Behind the scenes:
Este projeto foi minha entrada na empresa a partir de Janeiro/2005 quando fui chamado para um estágio em regime de meio período por prazo de 1 ano em contrato. Logo após 3 meses, fui efetivado como designer gráfico, posto no qual permaneci por 25 meses (no total). Este projeto tornou-se meu estágio curricular e meu trabalho de graduação (TCC) com o tema "Desenvolvimento de Interface Digital para Metodologia de Gestão de Projetos" recebendo avaliação 9,6 em banca examinadora.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.com.br